Em 2002 tendo meu trabalho secular por 6 anos e meio como funcionário público municipal e naquele ano tentei tirar minhas férias em fevereiro, mas não foi possível, pois não havia mais vagas. Resolvi marcar as férias em Junho e neste mês sem saber, Deus enviou seu servo Pr. Bobby Sizemore, que trouxe várias mensagens mostrando a grande necessidade das pessoas presas de ouvirem a Palavra de Deus. Foi então que aceitei o convite de participar como voluntário de uma campanha evangelística em prisões nas cidades de Bauru e Pirajuí, onde Deus me tocou profundamente meu coração e colocou um peso de compaixão por aquelas almas, vendo aquelas pessoas com grande necessidade da Palavra de Deus e o grande número de ouvintes nas pregações e conversões. Deus me mostrou a sua vontade, meu coração se encheu de uma alegria que não pude nem mesmo segurar as lágrimas, sabia que Deus estava me chamando para um campo muito vasto e pronto para a colheita, tendo meu versículo de chamada em Filipenses 2:13.
Fui ordenado e Juntamente com minha esposa Daleth e meus filhos Timóteo e Rebeca, estamos há 17 anos servindo a Deus. Pude visitar 46 penitenciárias com uma população de 1.800 homens por Unidade, sendo a mais longe no país do Cabo Verde na África. Tenho visto milhares de almas salvas recendo a Cristo como seu salvador. Atualmente em meu relatório tenho mais de 21.629 almas ganhas para a Glória de Deus, e vários homens que foram salvos nas prisões e hoje estão livres, casados, servindo em uma igreja e sendo úteis a sociedade. Tendo plena convicção da proteção e suprimento de Deus para as nossas vidas, com o desejo de servi-lo até o fim e Deus tem nos livrado de todo mal.
Trabalhamos organizando voluntários, homens, para as prisões masculinas do Estado de São Paulo, dando treinamento e acompanhando-os nas visitas às prisões. Minha esposa Daleth também realiza visitas às prisões femininas e tem visto a glória de Deus em vidas de moças e senhoras transformadas pelo poder de Cristo.
O Estado de São Paulo conta com 236.000 presos e tentamos alcançar estas prisões com a ajuda de missionários e voluntários em campanhas evangelísticas durante várias vezes ao ano. Deus abençoe sua vida por nos ajudar nesta obra do Senhor e que Deus em tudo seja glorificado!
Em Cristo Pr Agnaldo e família.
Vossos servos nas prisões.
Missão Rocha Eterna.