top of page
WhatsApp Image 2019-06-08 at 15.05.06.jp

Diretoria

joao alves 2019.jpeg

João Henrique Alves e Família

Presidente Rocha Eterna no Brasil

Missionário desde 2001 com o Ministério Rocha Eterna, o missionário Pr.João Henrique foi  um dos fundadores do ministério no Brasil. A sua visão é alcançar o Brasil com o Evangelho de Cristo nas prisões e escolas com o apoio da Igreja Local, pois em sua concepção a Igreja local é a base de seu ministério e da obra missionária. A sua atuação no campo missionário envolve: evangelismo, campanhas evangelísticas e relações com diretores prisionais.

unnamed.jpg

Pastor Reinaldo e Família

Vice Presidente Executivo

Pastor Reinaldo é o coordenador do Ministério Rocha Eterna no estado do Paraná. Durante os últimos anos Deus tem abençoado o ministério Rocha Eterna naquele estado com voluntários e missionários se levantando. O missionário Reinaldo auxilia também na área administrativa da missão e em treinamentos de novos missionários. Atuante no campo missionário como evangelista e coordenando campanhas de evangelismo, o Ministério Rocha Eterna tem alcançado muitos almas encarceradas para Cristo!

Pastor Fernando Martins e Família

Diretor Financeiro (Tesouraria)

Missionário, Pastor implantador de Igrejas, Pastor Fernando tem auxiliado o ministério Rocha Eterna com área financeira desde a fundação da Missão no Brasil. O seu talento e amor para com os prisioneiros é visto em sua dedicação durante os  anos em prol da obra  Deus. Pastor Fernando faz parte da equipe de conselheiros da missão Rocha Eterna durante muitos anos.

Pr._Fernando-removebg-preview.png
WhatsApp Image 2019-06-08 at 15.05.06.jp

Conselheiro

O Rocha Eterna é presidido por Pastores

Representantes da Igreja local.

Pastor José Enio Darini

Pastor do Conselho

ze_enio-removebg-preview.png

Pastor Alexandre de Oliveira

Pastor do Conselho

Pr._Alexandre-removebg-preview.png
jose_roberto-removebg-preview.png

Pastor José Roberto de Oliveira

Pastor do Conselho

kleber-removebg-preview.png

Pastor Kleber Silva

Pastor do Conselho

marcos-removebg-preview.png

Pastor Marcos Pereira

Pastor do Conselho

bottom of page