Seja bem vindo

é uma alegria poder compartilhar com você a nossa História

O ministério

Rocha Eterna

foi estabelicido

em 2000...

 

... e oficialmente registrado aos órgãos governamentais no ano de 2002. Fundado em dois estados do Brasil- São Paulo e Paraná, o Ministério Rocha Eterna tem alcançado centenas de presídios em diferentes cidades do país. 

          O Ministério Rocha Eterna foi fundado pelo missionário americano Bobby  Sizemore, através de sua visão e compaixão pelos prisioneiros trouxe o desafio às igrejas brasileiras para se envolverem nesta obra de evangelização. No Brasil existem mais de 500.000 prisioneiros atrás das grades, perdidos e sem esperança do céu!

logo re alta.jpg

SEDE ROCHA ETERNA

Ribeirão Preto - SP

NOSSA

 

Visão

&

Missão

Nossa Visão

Anunciar o Evangelho em cada instituição prisional e educacional do Brasil através de um ministério caracterizado pela integridade e excelência, projetado exclusivamente visando a transformação do encarcerado pelo Poder do Evangelho de Jesus Cristo

Nossa Missão

• Louvar a Deus e glorificá-lo em tudo o que fazemos.
• Priorizar a base de Missões, a igreja local.

 

• Cumprir a Grande Comissão.
• Preparar missionários para o serviço cristão.
• O treinamento de cristãos, dedicados a fazer a diferença na vida do perdido.
• Os princípios da Palavra de Deus e à liderança do Espírito Santo.
• A distribuição de  Bíblias e literaturas cristãs.

NOSSA declaração

DOUTRINÁRIA

Acreditamos

Cremos que as Escrituras do Antigo e do Novo Testamento são verbalmente inspirada por Deus e que eles são a autoridade suprema e final de fé e prática.

 

 Cremos em um Deus Uno e Trino, (Efésios 2:18) Quem é - Deus Pai, Criador do Céu e da terra, perfeito em santidade, infinito em sabedoria, rico em graça, supremo no amor, e são incomensuráveis ​​no poder. Ele ouve e responde as orações. Ele salva do pecado e da morte todos os que vêm a Ele através de Jesus Cristo.

 

Deus Filho, Jesus Cristo, Filho Unigênito de Deus e nasceu da virgem Maria. Ele é o único para expiação do pecado deste mundo pelo derramamento do Seu sangue na cruz. Acreditamos que Ele ressuscitou corporalmente, ascendeu aos céus e está sentado à direita do Pai como nosso Sumo Sacerdote e único mediador. Nós olhamos para a Sua, premillennial, iminente retorno pessoal.

DEUS O Espírito Santo, uma pessoa que é co-igual com o Pai e o Filho. Ele é enviado por Deus e convencerá o mundo do pecado e para regenerar todos os que recebem a Cristo como Salvador pessoal.

 

Cremos que o homem foi criado à imagem de Deus, mas por causa da transgressão de Adão, toda a raça humana caiu. Todos os homens em todos os lugares são pecadores, tanto por natureza e por escolha.

Nós acreditamos em um diabo pessoal que foi expulso do Céu e é agora o príncipe do ar. Ele é o arqui-inimigo de Deus. Ele já foi julgado e um dia serão lançados no lago de fogo para ser atormentado dia e noite, para todo o sempre.

 

Cremos que a salvação é pela graça, através da fé no sangue derramado do Filho de Deus, que foi derramado pelos pecados de toda a humanidade, não apenas para uns poucos selecionados. Quando alguém recebe a salvação, eles estão eternamente seguros.

 

Acreditamos que o Céu eo Inferno são lugares literais, preparados de Deus como o único moradas eternas. Todos aqueles que foram salvos devem viver eternamente com Deus. Todos aqueles sem Cristo ficará no lago de fogo para sempre, eternamente separados de Deus.

 

Acreditamos que as igrejas locais consistem de crentes regenerados que foram batizados biblicamente e estão se uniram para adoração, trabalho e comunhão espiritual, espalhando o Evangelho até os confins da terra. Batismo e da Ceia do Senhor são as únicas ordenanças da igreja.

Nós acreditamos na separação da Bíblia, isto é, para ser separado do mundo, o pecado, auto, e Satanás, e para ser separado "para louvor da Sua glória" eo adiantamento do Evangelho.

 

Acreditamos que todos os crentes devem ser testemunhas para os perdidos para Cristo. Acreditamos que todos os crentes têm certos dons e talentos dados por Deus e são mordomos de Deus. Alguns são chamados para pregar ou para outros ministérios especiais. Acreditamos, também, que todos os que rejeitaram o Evangelho ou que nunca ouviram o Evangelho estão perdidos, e que é da responsabilidade de cada crente para ajudar a obter o Evangelho a todos.

 

Acreditamos que Deus ordenou que nenhuma atividade sexual íntimo ser exercidas fora do matrimônio entre um homem e uma mulher. Acreditamos que qualquer forma de homossexualidade, lesbianismo, bissexualidade, bestialidade, incesto, prostituição, adultério, da pornografia é uma perversão pecaminosa do dom de sexo de Deus. Nós acreditamos que Deus desaprova e proíbe qualquer tentativa de alterar uma de gênero por cirurgia ou aparência. (Gênesis 2:24, Gênesis 19: 5-13; Gênesis 26: 8-9; Lev. 18: 1-30; Romanos 1: 26-29; 1 Coríntios 5: 1, 6: 9; 1 Tessalonicenses 4: 1 -8; Hebreus 13: 4)